Sobre Nós 

Thumbnail Thumbnail

A missão da Diversey é proteger e cuidar das pessoas sendo pioneiros em tecnologias de limpeza, higiene e prevenção à infecção. Desenvolvemos e entregamos produtos inovadores, serviços e tecnologia que salvam vidas e protegem nosso ambiente. Ao longo de 98 anos, a marca Diversey se tornou sinônimo de produtos de qualidade, serviços e inovação.


Nosso conjunto de soluções totalmente integradas combina patentes químicas, equipamentos de dosagem, equipamentos de limpeza, serviços e análise digital. Somos um parceiro de confiança, e atendemos mais de 85.000 clientes em mais de 80 países com uma rede de aproximadamente 8.500 colaboradores em todo o mundo.


Somos o líder global em produtos de limpeza e higiene para o mercado institucional e de alimentos e bebidas. Proporcionamos tranquilidade aos clientes, ajudando a manter a integridade de suas marcas para que possam se concentrar no crescimento dos seus negócios. Por meio de serviços de ponta a ponta, oferecemos os mais altos padrões em todos os  ambientes dos clientes para alcançar maior eficiência operacional e sustentabilidade ambiental.
 

 


VISÃO

Um mundo saudável e seguro onde as pessoas vivam suas vidas livremente.


MISSÃO

Proteger e cuidar das pessoas sendo pioneiros em tecnologias de limpeza, higiene e prevenção à infecção.


VALORES

Os valores da marca são o que defendemos e o quê acreditamos. Eles atuam como nossos princípios  e definem o padrão de como nossa marca deve se comportar no mundo.

Acreditamos firmemente em Cuidar

Nos preocupamos com as pessoas, parceiros, clientes, com nosso planeta e com as promessas que fazemos. Cuidar está no propósito de tudo o que fazemos e acreditamos.

Acreditamos ser empreendedores determinados

Somos incansáveis em nossa busca por novas ideias. Nosso espírito perseverante e constante determinação  é o que nos leva a sempre ser melhores do que éramos ontem, a enfrentar os desafios de frente, e a cada dia se superar e vencer.

Acreditamos em tomar decisões desafiadoras

Mantermos padrões elevados, o que significa tomar decisões difíceis. Não as tomamos de forma simples, mas estamos preparados para essas escolhas pelo bem do nosso negócio e das pessoas.